5 animações para refletir

14:50 Ana Paula Sial 0 Comments

Oi gente!!
Então, eu sou apaixonada por desenhos, desenhos de todos os estilos, desde animes até desenhos mudos, animações da Disney e etc.


Ultimamente tenho visto alguns curtas muito interessantes, que fazem você pensar muito sobre as coisas que acontecem com você e com o mundo ao redor e que geralmente poucas pessoas param para pensar sobre.



Então resolvi compartilhar 5 desses videos com vocês, vejam com calma e reflitam, pois cada um tem uma particularidade sobre um assunto distinto. Eu sei que tempo hoje é uma coisa realmente complicada e que algumas de vocês não terão tempo e talvez nem interesse de ver, mas escolha pelo menos um e tente ver, alguns são bem pequenininhos, vale a pena.


Espero que gostem!





1º Vida Maria
Vi em um festival de curtas aqui da minha cidade, fiquei realmente triste e passei o dia pensando nisso. Pior que é uma realidade complicada de se mudar no país que a gente vive. Esse foi um dos curtas mais comentados do dia que eu fui ao festival, vale a pena conferir.



2º Zero
O curta que eu considero mais fofo de todos *_*, o curta que samba na cara da sociedade rs, o curta que te surpreende. Eu sei que sou suspeita pra falar porque simplesmente amei ele desde o inicio, mas ele me passa a sensação de que desistir esta sempre fora de questão. PS.: ligue as legendas ^^




3º O Dragão de Crayon
Um curta super sutil, mas que sutilmente levanta varias questões, que me fez pensar demais sobre o fato de seguir ou não os meus sonhos.





4º Man
Um curta meio chocante, mas mostra uma certa tendencia a realidade dos fatos. Porque realmente existe diferença entre necessidade e esbanjamento. 






5º Sebastian's Vodoo

Esse é pra quem tem coração forte rs, sei lá, eu assisto ele meio agoniada, mas é bom pra pensar no que realmente significa "sacrifício". Fora que eu acho os enquadramentos super perfeitos (pessoa louca apegada a enquadramentos rs)




Espero que consigam ver pelo menos um ^^


bjss

Você também vai gostar de:

0 mil comentários: