Série: Witches of East End

19:52 Ana Paula Sial 3 Comments

Bom, acho que esse é meu primeiro post sobre séries, vamos ver se eu consigo passar a idéia que eu quero rsrsrs. Eu sou muito viciada em séries, filmes, curtas, etc, e sou daquelas chatas que prestam atenção nos efeitos, enquadramentos, roteiros, trilha e tudo mais. Por isso para esse primeiro post sobre séries, escolhi uma série que me surpreendeu bastante atualmente e que AINDA não está entre as muito famosas (como The Walking Dead por exemplo), a série é Witches of East End.


Witches of East End foi baseada em um dos livros de Melissa de La Cruz, mais precisamente o primeiro livro da série literária "The Beauchamp Family". 



Na história da série, Joanna Beauchamp (Julia Ormond) é uma bruxa mãe de duas filhas: Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston) e que por uma maldição que acompanha a família há gerações, impede que suas filhas saibam que são bruxas. 

Até que ela recebe inesperadamente a visita de sua irmã Wendy (Mädchen Amick) que após 100 anos afastada volta para avisar a sua irmã que forças do mal colocam em risco a vida de sua família.

Freya, a filha mais nova de Joanna, trabalha em um bar e namora com Dash Gardiner (Eric Winter) e embora seja apaixonada por Dash, acaba se sentindo atraída por Killian (Daniel Ditomasso), irmão de Dash. Ingrid, a filha mais velha de Joanna,  é uma bibliotecária tímida e muito inteligente, e mesmo sem saber ser uma bruxa, estuda sobre esse assunto.

Bom, ai começam as tretas todas para que elas descubram que são bruxas e sobre a maldição e sobre a ameaça a sua família. Não posso contar muito porque além de ser um pouco complicado, eu acabaria dando muito spoilers.


Confesso que quando vi essa promo, mesmo com efeitos bons e uma música maravilhosa, pensei que ia ser aquelas seriezinhas que uma cocotinha fica em duvida entre dois caras e começa aquela melação de "ser ou não ser" e blablabla, porém, após ver o primeiro episódio da série eu mudei totalmente de idéia, e a cada episódio ela foi me surpreendendo e me prendendo mais e mais. Os efeitos, são muito bons, e a historia prende muito e tem de tudo um pouco, suspense, romance, comédia, ação, etc.



















Pra você saber quem é quem ai na promo:











Bom gente, a série tem mais personagens que vão ficando importantes durante a historia, esses são os "principais" digamos assim. E claro que eu tenho uma personagem preferida e vou puxar sardinha pro lado dela, a Wendy, irmã da Joanna, ela é muitooOOOOOOOO irada kkkkkkkkk.

e ai, alguém ai vê essa série? Se você gosta de histórias de bruxas mas ainda não viu, assista um episódio porque vale a pena ;).




Você também vai gostar de:

3 comentários:

  1. Não a conhecia a série, parece ser legal *-*

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal moça ^^ vale a pena.
      Obrigada pela visita.
      bjss

      Excluir
  2. Meniiiiiiiiiiiiiiina que babado essa série :o
    Não conhecia ainda, adorei a dica de indicação!!

    Obrigada pela visita! *-*
    Beijo da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir