Série: Sleepy Hollow

00:04 Ana Paula Sial 2 Comments


Simplesmente nem sei por onde começar, assisti quase toda a série em um dia hahaha, isso quer dizer que eu gostei muito, tipo muitOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dessa série.

Bom, vamos começar então pela "sinopse" (meio adaptada por mim saashusahhusa): 

"Após morrer no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison), levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow. Junto a 'ressurreição' de Crane, ressurgiu também o Cavaleiro que ele havia decaptado na batalha. A Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie) começa a investigar o cavaleiro sem cabeça, após a decaptação de seu parceiro. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los."


Ichabod e Abbie

Ok, a sinopse ta meio confusa sauhasuhahus mas é que não consigo não contar spoilers kkkkkkkkk, mas enfim, Sleepy Hollow é meio que uma adaptação mais moderna pra Lenda do Cavaleiro sem cabeça, vejam a promo que é melhor ;).


Bom, a primeira temporada da série acabou com 13 episódios e com uma season finale épica, aquela que deixa você morrendo pra saber o que vai acontecer e faz você esperar ansiosamente os meses até lançarem a segunda temporada, que por sinal já foi confirmada pela fox *__*.

Embora eu tenha lido algo sobre os personagens serem fracos e a série ter episódios pouco empolgantes, eu DISCORDO TOTALMENTE disso, alias os personagens, principalmente os principais, Ichabod e Abbie, são encantadores. O Ichabod é apaixonante, engraçado, inteligente, a ingenuidade dele em relação a modernidade que ele não está acostumado faz você ter vontade de pegar ele e levar pra casa hahaha e a Abbie, embora seja um pouco teimosa as vezes, é lindaaaaa e é uma personagem forte, e pra minha surpresa, é a primeira vez que (eu) vejo uma personagem principal negra e ainda super sinistra.

Se você gosta de lendas, suspense e investigação, definitivamente essa série é pra você. A narrativa da série é ótima, leve e inteligente. Eles fazem ligações da lenda do Cavaleiro sem cabeça, com mais lendas, com o apocalipse, com bruxas, com tudo, e ligam de uma forma inteligente e que faz sentido, isso faz toda diferença pra mim dentro de uma série investigativa.

Então fica a dica dessa série pra vocês, assisti 10 episódios em 1 dia, porque essa série é vicio puro ashusauhasuhasuhuhasuh.


Beijos!!!


Você também vai gostar de:

2 comentários:

  1. É muito bom quando achamos uma série que nos viciamos não é mesmo? *-*
    Eu tenho amado séries mais mulherzinhas mesmo sabe? E sei como se sente. Assisti uma temporada de 20 episódios em 2 dias ç_ç
    Parece ser uma ótima série. Anotei aqui =)
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ^^ rsrsrs, em breve postarei séries de mulherzinha também hahaha, eu também assisto as vezes. Anota sim que é ótima ;)

      Excluir