Série: Drácula

16:36 Ana Paula Sial 14 Comments


Acho que quem visita o blog já percebeu que eu adoro falar de série né?! rs, pois é, e hoje eu vim falar de uma série que me surpreendeu bastante: Drácula.

Sinopse: A trama mostra a chegada de Drácula à Londres passando-se por um empresário norte-americano chamado Alexander Grayson (Jonathan Rhys Meyers), que pretende levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Mas, na verdade, ele quer se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos. Porém, no meio do plano ele se apaixona por Mina Murray (Jessica De Gouw), que parece ser uma reencarnação de sua falecida esposa.

Bom, como eu já disse em algum lugar aqui antes, eu não curto nada romântico e pela sinopse, deu pra perceber que tem romance no meio, porém, a busca pela vingança é maior e o romance se torna parte integrante e não crepúsculo hahahaha, fora que eu gosto de séries com figurinos de época, carruagens, casas que parecem castelos e etc rsrs.

Ah é, e se você não curte filmes e séries que o sangue jorra, nem tente ver rsrsrs

Drácula foi escrito pelo famoso escritor irlandês Bram Stoker, que foi um dos pioneiros no gênero literário, e é baseado em um personagem histórico que de fato existiu: Vlad Tepes, o sádico e brutal imperador romeno, que era chamado de “O Empalador”, por empalar seus inimigos em campos de sua propriedade e vê-los definhar até a morte, com estacas trespassadas em seus corpos. 
E a partir do personagem do escritor, foi criada a série.

Não posso falar mais do que a sinopse já diz, porque se não é spoiler na certa, então basicamente acordam o Drácula e ele sai em busca de vingança por ai. Mas ai ele encontra a Mina, que será o ponto fraco dele nessa busca.

 Veja o trailer: Trailer legendado aqui


Alguns personagens:
Alexander Grayson/Drácula (Jonathan Rhys Meyers)
Van Helsing (Thomas Kretschmann) - sim ele está lá, mas não é nada do que você imagina

Mina Murray (Jessica De Gouw) - Love do Drácula
Jonathan Harker (Oliver Jackson Cohen) - Namorado zé da Mina

Renfield (Nonso Anozie) - Fiel escudeiro do Drácula
Lucy Westenra (Katie McGrath) - amiga zé da Mina

Lady Jayne Wetherby (Victoria Smurfit) - Caçadora de Vampiros,
luta pacas mas é chata.

Agora vem a parte triste, a série tem 10 episódios e acabou de ser cancelada a segunda temporada, claro, como 99% das séries que eu gosto são canceladas :(. O pior é que algumas questões não foram resolvidas, o que deixou os fãs ansiosos para segunda temporada, que por sinal não acontecerá.

Há rumores de que alem dos altos custos e da audiência "morna", o ator Jonathan Rhys Meyers, estava tendo problemas com drogas, o que fez a NBC estipular regras para que conseguisse gravar os 10 episódios da série sem problemas, dentre as regras estava que, o ator fosse constantemente acompanhado de uma pessoa durante as filmagens para ter a certeza de que ele não beberia ou utilizaria outras substâncias químicas e que parte do seu salário somente fosse paga após ele completar a produção dos dez episódios. (fonte: veja).

Nossa Ana, mas se a série foi cancelada, porque você tá postando isso?
Simples, a série é boa pra quem gosta desse personagem, a história é diferente de todas as outras que eu vi sobre ele, fora que os cenários e figurinos são bem elaborados, o que faz valer a pena mesmo sem a segunda temporada. E também, vai que de repente eles mudam de ideia e voltem a gravar né rsrsrs #sonho.

Bom gente, é isso, espero que gostem.

xoxo

Já estão participando do sorteio? clica aqui pra participar heim ;)

Você também vai gostar de:

14 comentários:

  1. Parece uma série bem bacana! Sou viciada em séries, vou colocar ela na minha "listinha"!rs

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bom? Eu adoro séries mas não consigo acompanhá-las justamente pela falta de tempo. A unica que ainda acompanho é OUAT e adoro. Nunca acompanhei nenhuma série de vampiros, não sou a fã número um mas vou dar uma chance, vai que é só impressão né? rs Beijo.

    www.vivapaulatinamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei :) tô bem sim e você?
      Eu também assistia OUAT hehehe, parei um pouco no inicio da terceira temp. Pois é, a falta de tempo realmente é complicada, a um mês atras eu tava fazendo tcc eu tive que parar de ver todas as séries que eu gostava :\, agora que tô voltando a ver :).
      Ah dá uma chance sim hehe
      bjss

      Excluir
  3. É uma série que não faz meu estilo mas parece ser muito bem feita!

    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia série, mas parece ser bem legal! Vou assistir qualquer dia desses.
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir
  5. Já vi um pouquinho e gostei! Vou tentar ver com mais frequência.
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que você goostou :D, vê sim, são 10 episódios só :D
      bjs

      Excluir
  6. Muito homem bonito para uma série só, só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina hahaha, também acho *-* hihihihi
      bj

      Excluir
  7. Oi Ana!!
    Sou completamente viciado em séries, e Drácula já está na minha lista. Adorei o post.
    Parabéns pelo blog!!

    Bjs,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir