TAG: 11 coisas sobre mim

01:13 Ana Paula Sial 2 Comments


Oi gente, passando correndo aqui pra postar uma tag que eu fui indicada pela Clayci do Blog Sai da Minha Lente 

Eu havia respondido uma tag parecida a um tempo atras, mas minhas respostas andam diferentes hehehe



Regras:
Colocar o nome da pessoa e do blog que indicou você
Escrever as 11 coisas
Indicar outros 11 blogs para fazer o mesmo




Onze coisas sobre mim:

1. Sou muito autocritica, nunca acho que qualquer coisa que eu faça está boa o suficiente.

2. Amo filmes de terror ♥

3. Fico muito mal humorada quando estou com fome, e isso é sério, fico muito mesmo.

4. Mesmo com a minha idade, eu sou apaixonada por bichinhos de pelúcia e por bichinhos tipo actions.

5. Tenho medo/nojo/pânico de bichos que rastejam (ex.: lagarta, minhoca ...), quer me matar do coração? basta colocar uma imagem de qualquer um deles na minha frente. E pra deixar em um item só, também tenho medo de animais e estruturas muito grandes (ex.: Baleia, avião ...).

6. Nunca andei de avião, e eu queria muito fazer isso rsrsrsrs mesmo que eu tenha medo do avião (fisicamente falando = vide item 5).

7. Adoro vídeo game, embora eu não jogue muito bem hahaha

8. Me viu nervosa? triste? estressada? me dê chocolate e tudo ficará bem em instantes sahhuasauhshu (sem coco por favor, se não eu me estresso mais kkkkkkkkk).

9. Sou muito sincera e não tenho filtro do cérebro pra boca, geralmente o que eu penso de você eu vou dizer na sua cara. Muitas pessoas me odeiam por isso x.x

10. Sou viciada em celular e internet.


11. Ainda acredito no amor e me disseram que sou muito romântica. Eu geralmente não gosto de filmes/livros românticos, mas é um fato que, quando eu gosto de alguém, eu meio que derreto bastante e faço bastante coisa pela pessoa (até cartinha acredita? que brega hahaha).



Gente, tinha umas perguntas que eu não sabia se fazia parte da tag, qualquer coisa me avise Clayci  heheh

Em breve normalizo aqui gente, por enquanto ... bj bj


OBS.: os 11 blogs eu vou ter que indicar na segunda, tô super correndo :/

Você também vai gostar de:

2 comentários:

  1. Respondi essa tag porque fui indicado pela Clayci também <333 Adorei suas respostas, também fico muito mal humorado quando estou com fome, aheuaheu não consigo evitar x.x bjs

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Aeeee adorei, e menina to aqui procurando una foto de largatixa bem bonita pra vc e te mandar de presente hahahahahahahahah

    Eu adoro games tb *_* mas as pessoas acham que jogo o dia inteiro hauhauha e nem é verdade

    Sobre o amor? Ahhh nem sei mais se eu acredito =/

    ResponderExcluir