Série: The Shannara Chronicles

15:43 Ana Paula Sial 8 Comments



Enfim um dia de folga pra fazer uma postagem com calma... vim falar um pouquinho pra vocês dessa série que um amigo me indicou e eu estou amando.


Confesso que de início quando ele disse mais ou menos algo como: "É uma série pós apocalíptica que mistura elfos, druidas, humanos, demônios, etc" ... Eu pensei: "que mistureba é essa? não vou assistir esse negócio não". Mas resolvi ver um episódio e o resultado foi: VÍCIO. Assisti todos os episódios disponíveis de uma vez só.


Mas então vamos a sinopse:


Milhares de anos depois da destruição da nossa civilização, a Terra é dividida em o que é conhecido como Quatro Terras, cujos habitantes são uma mistura de raças, incluindo elfos, anões, trolls, gnomos e seres humanos. No centro está a família Shannara, cujos descendentes são capacitados com magia antiga e cujas aventuras continuam a mudar o futuro do mundo.


Quando a história começa, as forças escuras e terríveis que se pensava estarem confinados por anos, começam a escapar. E somente Amberle (Poppy Drayton), uma jovem princesa élfica; Wil (Austin Butler), o último descendente da família Shannara; e Eretria (Ivana Baquero), uma Rover humana, tem o poder de parar o avanço do mal, eles formam uma aliança. A missão aparentemente impossível para salvar o mundo, torna-se uma viagem de auto-descoberta, enquanto eles encontram a força interior para superar a auto-dúvida e o medo, e abraçam seus destinos.





Bom, o comecinho pra mim foi um tanto confuso, eu não entendi os 5 primeiros minutos porque não faz uma introdução da historia, mas a partir dai você começa a se localizar e ver que aqueles 5 minutos que você não entendeu fazem bastante sentido.


Os três personagens principais (Wil, Amberle e Eretria) são bem característicos e as vezes parecem um pouco clichê, mas a interação deles, cheio de superações e duvidas, fazem com que você se envolva totalmente com eles.



Os efeitos especiais e fotografia são lindíssimos (na maior parte do tempo), faz você imergir na historia realmente, e os demônios são nojentos mesmo rsrs.







A série é uma adaptação dos livros Shannara, série de romances de fantasia de Terry Brooks, principalmente The Sword of Shannara Trilogy. 


Temos mais personagens legais como Alanon (Manu Bennett), um Druída.



Resumindo, se você gosta de fantasia, aventura e personagens épicos ... essa série é perfeita pra você,
não deixe que a quantidade e variedade de raças te engane... conseguiram uma mistura muito boa e envolvente, não me lembro de encontrar demônios lutando contra elfos... acho isso muito legal.


Vale a pena dar uma chance a essa série, a primeira temporada vai ter 10 episodios, e saiu até o sexto episódio se não me engano.



E ai, se interessaram? alguém já assistiu? Deixe um coment aqui pra mim ;)



mais dicas de séries clique aqui ;)




bjss

Você também vai gostar de:

8 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinha ouvido falar nessa série. Parece uma salada doida mesmo. rsrs
    Mas já posso dizer que gostei muito do moço da última foto. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma salada doida muito boa haha, vale a pena ver... Esse moço da ultima foto é maravilhoso mesmo heheheh é um Druida gato e poderoso ;)
      bjss

      Excluir
  2. Eu só dei uma chance a série por causa da mistureba, pois venho adorando livros que tem isso (comecei a ler a trilogia Shannara e adorando), pois geralmente só arriscam uma criatura fantástica para mostrar. Os efeitos estão maravilhosos e é bem legal como trouxeram a sensualidade dos elfos!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei interessada em comprar os livros *-*, pelo seu comentario pelo jeito são bons. Realmente, a maioria só arrisca uma criatura mesmo, o fato de ter varias tornou mais interessante.
      bjss

      Excluir
  3. Parece bem interessante. Não tinha ouvido falar dessa série ainda, mas essa mistureba pode dar um resultado bem legal!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é muito legal, eu tava esperando até algo ruim, mas me surpreendeu muito ... vale a pena ver ;)
      bjs

      Excluir
  4. Estou muito ansiosa pra ver essa série! Nunca tinha ouvido falar de uma série com elfos e fantasia medieval sem ser GoT, deve ser muito legal <3 Ainda mais se é inspirada pelos livros do Terry Brooks, li a série dele "A Viagem" e amei, agora quero ler e assistir as Crônicas de Shannara *-* Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li os livros, me falaram que são muito bons. Mas pra falar pela série, é bem interessante ver essa fantasia, de forma mais leve e descontraída.
      Experimenta ver um capitulo, creio que você vai curtir.
      Bjss

      Excluir