Viagem Porto Seguro - BA

23:37 Ana Paula Sial 0 Comments



snap: anapaulasial


Eii genthyyyy,

Cheguei um pouquinho lenta com esse frio que eu odeio (uns 3 dias sem ligar o PC porque o animo sumiu junto com o calor).


Bom vim rapidamente falar com vocês um pouquinho da viagem que eu fiz na semana santa, pra Porto Seguro - BA, fiquei somente 3 dias lá, mas valeu muito a pena.

Primeira coisa que eu amei foi que a água das praias são mornas, sério, acho que nunca fiquei tão feliz de entrar no mar. Eu adoro praia mas ODEIO água fria, então pra mim, eu estava no paraíso.

Louca :p

O hotel que a gente ficou era simples, mas deu pro gasto tranquilamente, oferecia café da manhã e tinha um jardim bem bonito, visto que o preço foi bem em conta, estava ótimo.

foto by: Joy Sial

Tive dificuldade na hora de comer (almoço e janta), uma boa parte dos restaurantes que eu achei, não eram por peso, você pagava um valor e comia o quanto quisesse ... mas pra mim que como pouquíssimo, sempre saia no prejuízo (qualquer restaurante que eu vou por peso meu prato sempre dá menos de R$10 temers). Mas ainda assim, a comida é bem barata.

A Praia da Coroa Vermelha é bem legal, como eu disse a água é quentinha, quando a maré tá baixa da pra andar por tudo sem medo (lembrando que pra mim, água no umbigo é sinal de perigo, então sou bem cautelosa com isso).

Também tem um passeiozinho de caiaque até uma ilhazinha pra ver peixinhos e bichos marinhos dos quais eu tenho medo, bem baratinho, foi R$15 temers se não me engano.

Passeio de caiaque. foto: GoPobre
Ouriço-do-mar. foto: Gopobre

Também fui em Arraial d'Ajuda, tem que pegar uma balsa pra atravessar pra lá, mas é bem rápido e fácil, bem em conta também. O lugarzinho é lindo, e enfim achei um restaurante por peso, que por sinal era maravilhoso.

foto by Joy Sial
foto by Joy Sial
Restaurante maravilindo *-* | snap: anapaulasial

Outro lugar maravilhoso é a Passarela do Álcool (ou Passarela do Descobrimento), lá é o lugar perfeito pra você gastar seu suado dinheirinho comprando várias coisinhas maneiras e lembrancinhas pros amigos.

Lá também descobri a lanchonete mais irada que já vi na minha vida inteira, se chama Homem Coxinha, tem uma decoração Geek/Nerd maravilhosa, você pode jogar vídeo game (playstation e xbox), as musicas que tocam são sempre as pop do momento, o atendimento impecável e o melhor, o cardápio é constituído de mini salgadinhos, porções e mini churros deliciosos e engordiet.








Bom gente e foi basicamente isso ... não tenho muitas fotos de paisagens, porque não parei muito pra fotografar com a minha câmera, as fotos que tem com ela, foram minha irmã que fez. Eu usei mais o meu celular que chegou pelo correio faltando 1 hora pra eu sair pra viajar hahaha e a minha GoPobre (Navcity NG-100).

Selfie

Uma ultima coisa, num supermercado que ficava perto do hotel, eu comprei uma fanta de maçã verde pra experimentar, no dia de vir embora, gente, sério, melhor refri do mundo todo, parece soda italiana de maçã verde e pra minha tristeza, não achei aqui no ES, então se alguém achar, por favor, fala onde pra mim???? gente sério, necessito dessa fanta :'( me ajudem.





Bom gente, pra quem gosta de praia fica a dica ai, visitem Porto Seguro, vocês vão amar :D

Pra ver sobre a minha viagem a BH clique aqui ;)

Beijoss

Você também vai gostar de:

0 mil comentários: